quinta-feira, 25 de junho de 2009

São Paulo Fashion Week!!!!

Bom Dia flores, essa semana passou voando, parece que foi ontem o começo da semana mais fashion do país, que aconteceu na Bienal em São Paulo, teve começo no dia 17 de Junho e o fim no dia 20 de Junho de 2009.
Muitas celebridades, muitas novidades, e babados e você flore vai ficar sabendo de tudo, desfiles que agradaram e surpreenderam, outros com muita expectativa e na hora não renderam, aconteceu de tudo o que acho muito bom, resumindo um verão néon, com muitos anos 80 de cores fortes, e há quem preferiu o neutro total, ou os dois juntos, transparências cobrindo tecidos brilhosos, claros e cores fortes tiveram passagem marcante e promete ser um hit na estação, com boleros, saia, blusas, vestidos o ato mostrar e esconder serão o In do verão 2010, muito chique, às vezes clássico, outra vez moderno e sexy, muito dourado para nos sentirmos poderosas, e cores fortes para as noites de calor. Os neutros combinados com perolas que lembram areia da praia, as conchas do fundo do mar e a leveda de tecidos fluidos e frescos como as ondas do mar.
Não se esqueçam das rendas que estão doce, claras e femininas com um perfume francês amazing, fazendo sobreposições descoladas. Acessórios de todos os tipos como espartilhos, cintas- ligas, chapéus e plumas, colares de pérolas entre outros.
O Jeanswear com lavagens diferenciadas, rasgados, saias claras e de cintura-alta.
A silhueta marcada e feminina por macacões, vestidos, saia e calças de variadas cores, como o vestido vermelho da Iódice ou a saia lápis com fenda sexy da Fórum Tufi Duek na frente e regata decotada a cara da marca que estréia seu novo estilista e pelo visto muito bem recebido.





A Osklen abriu o primeiro dia de desfiles, com o tema carnaval do Rio de Janeiro, um tema de muita cor e personalidade que causou muita curiosidade pra quem gosta do estilo da marca com personalidade marcante e ao mesmo tempo comercial.
O que chamou a atenção logo de cara foi às novidades de tecidos tecnológicos, transparência com cores e estampas brilhosas digitalizadas dando espaço considerável e válido para o dourado que mesclou com vermelho e cores neutras sempre desejados pelos clientes da marca, o verde e rosa cores da mangueira (favorita do estilista) teve em várias peças da coleção , o diferencial lindo moderno foram as astes de asas meio mitologia e os enfeites de cabeça que seguiam os mesmo estilos altos de pontas evidenciando o carnaval chique e urbano da Osklen, apenas as franjas brilhosas que já ouve um momento parecido não foram novidades.
Muito tule (meio fruta - cor, Amei!!) tanto nas roupas masculinas e femininas dando um ar jovial e despojado a cara da marca, rendas de sobre- posição. Tule, Tule !!!





E a Colcci marca queridinha das Patis sem muito estilo, das Piriguetes e até das mulheres já de idade que adoram babados e fuxicos e que acha a modinha da Colcci ideal para fingir a idade e ter um ciclo social jovial, a Colcci ajuda as Mães a quem sabe arrumarem namorados como Jesus Luz (HAHAHA, só Madonna mesmo, cara !!), que por sinal foi o bafo do desfile, junto com Rodrigo Hilbert e Gisele Bunchen, que fizeram do desfile um show com gritos e assobios alvoroçados, tirando a atmosfera da bienal que estava chique e moderna com um perfume clássico, só faltou os três pararem tudo e dar autógrafos no meio do desfile, extremante comercial e nada personalizado, porém tudo da modinha com vestidinhos que Piriguetes (essa linha da é certo rsrsr) e babados estampas jovens que as Mães- filhas vão adorar e vão se acabar nas pixxtas de dança. Falando agora da coleção que quase passou despercebida, mais foi salva pelos Stilyst que arrasaram nas produções,esportiva com um toque de anos 80 (pela milésima vez) principais características da coleção. Muitas e bem colocadas sobreposições, com ajuda de rendas, coletes de tecidos leves, néon rosa e amarelo em calças e shorts e saias de cintura marcada e trabalhadas, muito muito branco. O jeanwear (Para mim o melhor da marca), com lavagens e rasgados, chamou atenção às calças e bermudas boyfriend tendência dessa estação e Hit do verão 2010.
Bafo: Gisele não quis tiara foto ao lado de Jesus Luz, até ela ta achando palhaçada o que a Colcci ta fazendo, Será que ela vem da próxima vez?? Se vier e por muito dinheiro porque ela não é mais a cara da coleção a umas duas passadas, porém para as clientes da Colcci ainda vale. Quem não quer se sentir jovens e bonitas Like Gisele, é só vestir um vestidinho de babado ou um shortinho e pronto tem mulher que até acha que é a própria, sem olhar no espelho e claro rsrsrs (Se você é feliz assim, tudo bem, mais se caiu na real liga pra mim, pois sou personal stylist também), sempre terá espaço (grande) para coleções muito comerciais e a Colcci reina nesse quesito.Pelo menos sempre dá o que falar!!!
Não podemos deixar de comentar da Fórum Tufi Duek, seu desfile aguardado e comentado, pela mudança de estilista que agora é Eduardo Ponbal, ocorreu no dia 18 de Junho, evidenciando a sensualidade urbana (tudo haver com a marca), com muito branco e preto e cores surpreendentes mescladas como o azul royal. A mistura sexy e elegante que a marca faz tão bem, mantendo o foco no comercial, mas com bom gosto e qualidade dignos de um grande grupo. Já o tema, Costa Brasileira (babado) meio esquecido em vez de identificado na hora do desfile, não consegui identificar muito só no vestido de estampa digital de peixinho, um lindo de drapeado de cor coral e um vestido azul, dando sensação de estar no fundo do mar. Outra peça amazing foi a calça brilhosa de lantejoulas amarelas (altas produções). Claro que o ex estilista da marca ainda teve uma participação nessa coleção mais a mudança de mãos ficou em evidência com os tecidos de neo- preme em um vestido que abriu o desfile super urbano e novidade, a saia fetiche de fenda na frente linda, combinada com a blusa azul. Pelo gosto do público Edurdo Ponbal foi aprovado e aguardamos ansiosas as próximas estações!!







No dia 19 de Junho o desfile da Iódice, muito esperado, e com celebridades na primeira fila como, Adriane Galisteu, Claudia Leite e Carolina Ferraz.Ocorreu no novo andar do Shopping Iguatemi, na passarela os neutros reinaram em vários tons, seguindo com as pérolas vistas nos lindos e gigas colares e pulseiras(super em alta), vestidos leves e fluidos com fendas sexy, uma ousadia chiquerrima mesclando com o risco do elegante com descrição. Silhueta marcada nos macacões e alguns vestidos (o vermelho mara), porém os soltos predominaram em cores neutras e lembrar as areias das praias ao vento. Estampas claras e leves, em vestidos drapeados de um ombro só, tomara que caia, decotes em V nas blusas, bermudas levemente bufantes (as gigantes como as das Dress to... são horrorosas...), o preto entrou certeiro e lindo em vestidos colantes e modernos. Por fim o vestido de duas cores que Isabeli desfilou que foi o must- have da coleção, linda, elegante, fresca e confortável, Viva Iódice!!!

E á Ellus, sempre esperamos coisa boa depois então da marca ter botado Agyness, a modelo londrina em evidência no mundo fashion, para desfilar, o verão esperávamos novidades de alguma forma, tecido, que seja, mais pelo que vimos a marca esta querendo mais popularizar do que personalizar, caso parecido com a Colcci. O tema já muito, motoqueiras, mais dessa vez brancas “Anjas Motoqueiras”, brincadeirinha minha. Bom a coleção muita tacha, skinny boyfriend, jeans manchado com telas, hit da estação, vestidos bonitos, a evolução da perfecto, tenho uma, e ao meu ver não precisava de evolução nenhuma e sim uma peça nova, os coletes que mais pareciam enfeites de tão pequenos, um casaco dupla- face aff nada moderno, e umas estampas que sinceramente nada cool em macacões, blusas e bermudas, as motoqueiras de verdade se ofenderam.
O masculino gostei muito mais homem com cores elegantes e tecidos confortáveis, o cinza total ficou ótimo, as camisas e os coturnos bem masculinos e o sobretudo branco like Elvis Presley interessante.


Pra quem gosta de voar na imaginação seja contando uma história, pintando um quadro ou até se vestindo que esse é o caso amou o desfile da Triton, bom eu sou uma delas. Com o tema do fundo do baú álbuns de fotos antigas, diários de escola, e pijamas bem confortáveis para desvendar o que tem dentro do universo Triton dessa estação. Gente pense em muito excesso, colares, chapéus, brincos, plumas, babados, transparência, fitas, laços cintas-ligas acessório pra todos os gostos, amo muito tudo isso. Estampas com muito floral que apareceram até nas calças masculinas, as lolitas lindas com cinta – liga e espartilhos a mostra em vestidos leves e soltos e sobreposições com transparências, sapatos masculinos ou sandálias femininas, as cores coral, amarela, azul clara rosa, bem verão adorei o desfile pra mim foi um dos melhores onde a personalidade do tema foi bem trabalhada (referências do verão europeu 2009), os acessórios deram o diferencial e nos ensina a usá-los no dia a dia. O masculino teve calças confortáveis tipo pijama, gravatinhas borboleta estampada, blazer com bermuda, calça com cós baixo ficou em evidência pelo conforto. Moderno e tirado do fundo do baú a Triton acertou em cheio com seu tema e imaginação.



A queridinha Animale desfilou no dia 20 de Junho, com a inspiração que gosto muito a natureza, a coleção se destacou por sua tecnologia têxtil, transformando tecidos como seda, algodão e náilon, pele amostra e inusitadas através de telas ou na renda arrastão. As “Guerreiras Urbanas” pra lá de modernas da Animale trouxeram olhares intrigantes por peças de modo geral bastante pesadas que mais parecia desfile de inverno, a silhueta bastante trabalhada em todas as peças tornaram essa sensação vista a todos os olhares, a marca gastou muito dinheiro nesses novos tecidos e esperamos que de certo pois vem trilhando um caminho e conseguiu alcançar o Deluxe na moda e deve tomar cuidado para não se perder isso, eu amei a proposta dos tecidos e das rendas arrastão, mais muito pesado para o verão um diferencial de risco, vamos ver as peças nas araras para saber se deu certo.
Raquel Zimmermann linda e incorporada no papel de guerreira arrasou, pois Gisele no bolso.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

New Faces de vitória!!





Boa Tarde flores, queria comunicar a vocês moças acima de 18 anos que eu e o Fotografo Celso Jr., que faz trabalhos para revista Moment, HardCore, Fluir entre outras. Estamos à procura de meninas naturalmente bonitas e com charme, para desenvolver ensaios sensuais, com muito bom gosto e classe, como as fotos a baixo...
Você que se acha linda e sempre quis sair em uma revista ou ter suas fotos em sites entre em contato comigo para falarmos do assunto, queremos new faces de vitória para fotos em rede nacional, divulgar a beleza capixaba e ajudando a carreira de modelo que algumas de vocês já iniciaram ou não (com cachê, tratar comigo).
Mande uma foto com o contato para o seguinte email, contato pelo orkut ou telefone.
Muito obrigada pela atenção de vocês
2799256016
Pame_jobs@yahoo.com
Orkut: Pamella Herpio




quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desfiles Rio Verão 2010

A semana dos desfiles Fashion Rio Verão 2010, sempre há novas descobertas, estilistas novos, mudanças de segmentos,conceitos novos entre outros, como a Espaço Fashion esse ano, muito mais urbano, as marcas de praia tendem a seguir por esse caminho para ganharem mercado e se conceituar.
Uma das boas novidades e que diminui os tons pastel da passarela, dando lugar a cores fortes, como laranja, verde, néon diversos, rosa, azul entre outras e combinações inusitadas seja com vestidos lisos ou com estampas de flores e principalmente os étnicos, o cetim foi usado nos mini vestidos de formas e cores fortes.
A Cantão uma das marcas preferidas pelo público praiano com um ar hippie, trouxe uma inspiração interessante, tudo pra dar certo, um perfume pirata like Robinson Crusoé, as lindas modelos incluindo Isabeli Fontana desfilaram vestidos jeans com listras, ganchos baixos e coletinhos, as sandálias gladiadoras com fitas mais grossas e bordadas, o azul teve um bom espaço nessa coleção, arranjos de cabeça esteve em todas as produções, alias na maioria dos desfiles do fashion rio, a tendência de chapeis, enfeites no cabelo e lenços dão o charme e o diferencial na sua produção em qualquer ocasião.



Os lenços são bem vindos em volta do pescoço (os finos e leves), na cabeça, na cintura e amarrada na bolsa uma dica de charme para o seu look.
Já os chapeis tem tudo haver com as tardes e anoitecer de vitória, um passeio no Shopping, na Praia do Canto, um encontro de família ou de amigos e já que se casa bastante em Vitória um bom chapéu nos casamentos a tarde e uma confirmação pra você estar elegante e charmosa.





A Maria bonita Extra fez referência ao Mágico de Oz, onde o laço de Alice aparece em varias peças no desfile, o ar e levemente romântico, a cara da marca, um vestido mini de laço dourado chamou minha atenção por ser noturno e romântico, bem equilibrado.
Sobreposições em vestidos e saias transparentes em bege claro bem curtos que ganham uma certa ingenuidade.O néon também aparece na coleção.


A cor branca é destaque nessa temporada como nos desfiles de Mara Mac, tendo vários tons em calças e blusas super confortáveis combinando com rasteinhas inusitadas e lindaaas eu amei demais, parece uma bota branca, onde no pé abre como uma sandália, aparece ela acima do joelho e abaixo da panturrilha, mais discreta.



Juliana Jabour desfilou uma linda coleção de vestidos de varias formas, arquitetônicos mais 100% usáveis, saias ovo, vestidos origamis, muitos laço, ombros marcados tendência que só aumenta de acordo com a moda do outro lado do oceano (ref: YSL), vestido coquetel que chama atenção pelas formas e cores, azul, rosa, amarelo em tom mais claro a cara do verão, alegre e elegante!!





Palmas para TNG que conseguiu uma coleção equilibrada onde homens e mulheres gostaram do que virão, uma mistura de cores pastel e fortes, um toque andrógeno bem leve nas roupas femininas, calças e jaquetas, se encaixaram nas estampas e nas blusas de tons fortes lindo de ver, o masculino da coleção surgiu com uma lavagem de jeans diferenciada, as blusas de tecidos confortáveis, pois para homem isso e que mais interessa na estação mais quente do ano, para o gato usar uma t-shirt ela deve ser como uma pluma em seu corpo, coletes e calças largas, o safári também foi inspiração para a coleção, a abertura do desfile foi com uma linda negra com uma blusa pintada em seu próprio corpo que lembra o continente que também fala nossa língua e esta em evidência no mundo Àfrica Bamba!!! Don´t like Juliana Paes não ficou legal no desfile da TNG, a produção não colou!!!






Outra coleção que me chamou a atenção não por ser o meu estilo, mais pela referência da coleção bom gosto e muito feminina a Téca inspirou seu trabalho nas mulheres francesas que marcaram a época como Jane Birkin, Brigitte Bardot mulheres lindas e super femininas, inspiração que deram um ótimo resultado, um vestido que Bruna Tenório desfilou de crochê feito à mão sob medida, as blusas floridas combinando com saias jeans claras de cintura alta bem marcada, muito tomara que caia, vestidos super curtinhos e cintura marcada em todas as peças, uma coleção flor (os homens amam).





As marcas de biquínis do Brasil é sem duvida a mais sofisticada, de qualidade e bom gosto do planeta e Lenny tem a maior participação nesse sucesso, já que é a marca mais famosa do mundo e se tornará ainda mais presente e forte com essa coleção de tirar o fôlego e se perguntar como os biquínis e maiôs vestem tão perfeitos nos corpos, que aliás que corpos, o time glamour montado para o desfile tem a participação das modelos mais em evidência no mercado mundial como: Gracie Carvalho, Ju Imai, Guisela, Aline Weber, Vivi Orth, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Samira, Ana Claudia, Bianca Klamt.





O conjunto de mulheres perfeitas, e biquínis perfeitos confirmou, formas de maiôs que abriam um decote em gota, as vezes liso as vezes com estampas étnicas, biquínis de alças grossas valorizando o ombros, o mesmo nos quadris, tons fortes como o vermelho e o amarelo, o néon ficou para o verde limão nos maiôs, pulseiras e arranjos na cabeça eram os acessórios do desfile que colega observando isso você pode melhorar sua produção no seu dia a dia, tomara que caia lindos de estampas e tons claros, e maiôs particularmente lindos um pintado a mão abstrato outro meio futurista que da pra ser usado nas baladas lindo lindo....
Os mínimos detalhes de um desfile, ajudam a formar estilos, a manter identidade tanto sua quanto da marca, nos não precisamos comprar roupas de preços exorbitantes para se sentir linda ou estar elegante, as referências como a músicas, as celebridades, as grandes metrópoles, os desfiles, a natureza (minha favorita), as culturas, climas e tudo que você vê e se impressiona... o mix informações faz você se sentir ainda mais antenada e segura na hora de escolher a produção e ter coragem de colocar aquele enfeite inusitado que tem a sua cara só falta a atitude!!