terça-feira, 22 de setembro de 2009

Video Clipe "O Lutador"


Vitória, 12 de setembro de 2009, o dia começou a luz do sol, e a equipe de gravação comandada pelo diretor Raphael Gasparini, já estava apostos para a gravação do clipe “O Lutador”, música do cantor, compositor e produtor do clipe, João Paulo Costa Henriques (Tripoint).
Os equipamentos que foram usados, todos de primeira linha, incluindo a câmera RED, qualidade de cinema digital, cedida pela produtora Fina Flor Filmes .
O Diretor de Fotografia Patrik Tristão pilotou a câmera com precisão e competência junto com seu assistente Leonardo e o diretor.
As locações do clipe foram escolhidas a dedo pelo assistente de pré produção André, as locações se encaixavam perfeito no contexto da letra da música, a luta de cada pessoa trabalhadora do bem, tem no seu dia a dia para realizar seus sonhos, crescer na vida e sustentar sua família, mesmo com os contratempos de políticos corruptos, burocracia e divisão social ampla que existe em nosso país. O centro da cidade com vários pontos como becos, ruas cheias, praças, o mirante da Cidade Alta e a ponte Florentino Ávidos vão passar no clipe mais esperado e comentado na cidade de Vitória e Rio de Janeiro.
O Figurino feito pela produtora e figurinista Pamella Herpio, que contou com o apoio da Cobra d´agua, foi bem caracterizado de acordo com as cenas, o diretor e a locação. Usamos nele roupas básicas e algumas com um ar underground que combinava com os becos do centro e com a ponte, na curva do Saldanha, por exemplo, o fim de tarde lindo e com cores degrade em bege conseguimos um figurino mais formal, porém despojado dando um ar de seriedade, em um ato de passar uma mensagem para todos os brasileiros terem esperança e lutarem cada dia mais por uma vida e um país melhor.
Os lanches da galera apoiado pela Tribo do Açaí, lanchonete que tem o diferencial, açaí e seus variados sabores, sanduíches que deram gás para a equipe estar presente full time em dias de gravação.
Tanta correria e força de vontade da equipe se juntar e concluir o projeto, que cada vez mais pessoas ajudaram e participaram como na gravação do beco, onde vários amigos e pessoas que acreditam puderam participar cantando e produtoras como a FullTime, Vídeo Art, Klaket e Fina Flor Filmes do Rio de Janeiro apoiaram esse grupo de jovens que além de ter fé em si mesmos, acreditaram no talento de João Paulo.

Vitória, 11 de Setembro de 2009.
Sexta-feira da outra semana e lá fomos nós de novo, na mesma parceria gravar outra etapa importante. Tudo organizado, dessa vez até o dono da produtora Fina Flor Filmes do Rio de Janeiro marcou presença e aprovou total nossa iniciativa.
A locação foi no, Praia Tennis Club, em um salão antigo e em tons de branco e marrom, contra luz, fumaça e ação! No salão?? Dois capoeiristas dando piruetas, chutes e mostrando a cultura pura lutadora brasileira desde a época de Zumbi, João Paulo Tripoint cantava na parte de cima de igual pra igual a qualquer pessoa que assistir o clipe, soltando a energia e o suor de um Lutador da vida!! Silhueta perfeita, golpes com estilo e respeito da luta tanto da capoeira quanto à do nosso dia a dia pelo próximo.
Foi tudo maravilha mesmo com o nervosismo e ansiedade de todos a corrente da equipe AVA..., jamais se quebrou e terminamos as gravações, domingo dia 13 de Setembro com tomadas no Centro e no Convento da Penha.
Agradeço a equipe AVA... que trabalharam por amor a profissão e a amizade, as produtoras que apoiaram e incentivaram o projeto, as empresas de vestuário e alimentação, a todas as pessoas que participaram das gravações do beco. Aos capoeiristas Elder e Niquimba, e aquelas que mandaram energia positiva através de comentários, pensamentos e atitude!!
O Espírito Santo e cheio de talentos e devemos nos mostrar disposto a ajudar a ascensão de pessoas que por fim vai levantar a bandeira do Espírito Santo para o bem em rede nacional e quem sabe mundial, o limite quem decide é a nossa fé!!!




Valeu galera estamos juntos sempre!!!
com muita emoção...
Pamella Herpio
Namastê

9 comentários:

  1. PARABENS EQUIPE AVA...!
    BAM

    ResponderExcluir
  2. Vixe é muita treta é a base forte do espirito familia. Satisfação ver essa galera escaldando na atitude de produzir material cultural de qualidade,sagacidade,sangue e luta. O verdadeiro sentido pra tudo isso é AVA... parabéns sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. muito bom os textos parabens Pamella...
    as fotos tb estão lindas a união faz a força e é AVA... sem limitesnessa energia que devemos seguir em frente

    ResponderExcluir
  4. ANIMAL COISA LINDA DE SE VER.. PARABÉNS EQUIPE AVA... REALMENTE VCS SÃO SEM LIMITES

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeeeee... Muito bom vcs estao d parabens... BJs!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a gravação do clipe, equipamento de primeira e muito profissionalismo.
    Sem falar que JP manda muito bem, o muleke não força estilo, é aquilo ali mesmo, lutador,,,,abraço para a firma AVA...

    Hugo Verçoza

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo....

    Parabéns á toda equipe!!!!!
    Bjos Raquel

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  9. APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, QUERO AGRADECER A TODOS QUE COLABORARAM PARA A CONCRETIZAÇÃO DESSE SONHO.AS EMPRESAS FINA FLOR FILMES ,CLACKET FILMS, VIDEO E ARTE PRODUÇÕES,COBRA D'ÁGUA, TRIBO DO AÇAÍ,FULL TIME FILMES, POR APOIAR NOSSA INICIATIVA E VIABILIZAR O PROJETO, OBRIGADO A MINHA FAMÍLIA POR SEMPRE ESTÁ DO MEU LADO A TODOS OS AMIGOS OS QUE FORAM NAS GRAVAÇÕES E OS QUE ACOMPANHARAM DE LONGE MAIS SEMPRE MANDANDO A VIBE OBRIGADO A MINHA NAMORADA POR ME AGUENTAR RRSRSRSRS (ISSO NAO FOI FACIL CRYYY) TE AMO MUITO NEGA ..... UM MUITO OBRIGADO A TODA EQUIPE ESSE VÍDEO CLIPE É NOSSO TANTO MEU QUANTO DE VOCÊS... QUANDO PRECISAR DE MIM LÁ EU ESTAREI UM PELO OTRO TIPO OS TRÊS MOSQUETEROS SO QUE NOIX TA MAIS PRO ALI BABA E SEUS 40 LADRÕES ROUBANDO A CENA... UAHUAHUAH
    E ASSIM QUE É ASSIM SERÁ ... É NOIX SEMPREEEEEEE.....

    EXISTEM MOMENTOS QUE MARCAM NOSSA HISTÓRIA, MOENTOS QUE A MUITO IMAGINAMOS EM NOSSAS CABEÇAS E PASSO A PASSO VAMOS CAMINHANANDO, ENCONTRANDO MANEIRAS DE SEGUIR EM FRENTE ATÉ ALCANÇAR O OBJETIVO,SEMPRE MOTIVADO É PERSEVERANTE E ESTÁ DISPOSTO A ENFRENTAR AS DIFICULDADES E ASSIM CONSEGUIR COMCLUIR SUA META FINAL.
    OOOOO FELICIDADE É MATOOOO....
    AVA... FAMILIA GRANDE E COMPLICADA SEM LIMITES


    TRIPOINT AVA...

    ResponderExcluir

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada