sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vamos começar.....
Olá, Hoje é um dia muito especial para mim, começa no dia 5 de junho este espaço de entretenimento seu e meu , mês que começam os vários bafoos sobre o mundo da moda, pois os desfiles para o verão 2010 vão começar cheios de novidades, será?? Bom estamos afoitas esperando alguma coisa super nova para se lançar nesse verão, mesmo com a crise....hum, aqui não tem espaço pra essa "dita cuja", pois mulher já vive em crise e o melhor que nós fazemos é comprar e comprar. O mercado da moda sofre com a monotonia que é imposta pelas grandes marcas, ou seja, a repetição de inpirações, coisa boa para quem cuida bem de suas peças- chaves, e se produzem muito bem tranformando o retrô do seu guarda-roupa, em produções modernas e de acordo com a atualidade. Porém, sempre temos a necessidade de comprar aquela peça que falta para o gran finally de uma produção, ai ai e sempre damos um jeito, nem que seja no bazar de roupas das vizinhas chics , nas lojas de nossa preferência ou até pra quem tem tempo, o "faça você mesmo" com referências é claro, uma das melhores opções, mas só mesmo pra quem tem paciência e quer ainda sim qualidade e don´t care à marcas famosas.
I love as 3 opções, com crise ou não, me revezo como uma enguia entre as opções que existem para sempre estar de acordo com a minha personalidade so strong, e a sua?? ai meu Deus não me diga que não tem!!! Pois isso tem que mudar, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, comece olhando dentro de você e irá despertar das trevas !!!!
Ainda so cold nas principais capitais do país, onde até você que não costuma ser chic tenta ser, entendo que moramos numa ilha e "menos roupa" é o de costume, rápido e certeiro hahaha, mas passar frio é a pior gafe do inverno.
Para aquelas que estão tentando aperfeiçoar o style e ficar super cool nesse winter session, nunca desista, comece obtendo muitas informações de sites, revistas de moda e até nas novelas que estão dando show em produções do elenco. Não pare só em blusa de manga comprida, tênis e calça jeans, você é melhor que isso, nunca devemos ter medo de renascer, isso acontece à cada segundo que passa de nossas vidas, a evolução pessoal também atinge a moda, pelo menos enquanto somos mortais e com desejos de bens materiais e nossas inspirações tendem a ter reflexos em nosso vestuário .
Sem dó nem piedade, com respeito à você, mas nunca com sua roupa mal colocada, mal passada, mal combinada ou até rasgada aff....não irei perdoar nos comentários, mas crítica construtiva é assim mesmo.... Então, barriga murcha, andar elegante e sorriso no rosto, é o mínimo que se pede para uma mulher elegante e inteligente, além disso ser feliz amiga é tudo nessa vida, gera o aborto dos sentimentos que deixam qualquer ser humano parecer um monstro espelho, a inveja, o ódio e o que não podia faltar o derrame nas baladas rsrs. Sem isso na sua vida, minha cara , você será uma mulher bem melhor pode apostar, vai arrumar até um namorado com sérias intenções nessa cidade que aff...onde a maioria dos homens adoram uma calça jeans 44 bem justa, sandália plataforma e blusinha de laycra (vermelha ou amarela suicida) decote nas costas e no busto e que bustoo ! em total destaque: silicone ! genteee o bonito mesmo é quase mostrar, tipo tomara-que caia, mas assim do jeito que a as moças praianas destacam em pleno triangulo badalado a uma hora da matina!!! se vê a cicatriz de longe...deixem o decote avantajado para a praia, vale até fazer top less, então vamos disfarçar, pois o mistério é a alma dos bons negócios!! love, love, love.....
Quero mesmo é ver você, que já sofreu críticas sobre a produção escolhida, desfilando pelas faixas de pedestres, saindo do seu carro ou do supermercado, linda e elegante, muito justo pois nossa cidade tão bela deve ter flores e corações belos também, elogios não vão faltar. Cuidado com o humor, ele é o principal ativo para uma moça se sentir linda, a roupa no fim é a consequência inspiradora de uma sequência de acessórios escolhidos facilmente para complementar sua beleza natural sempre em evidência, então, dê um sorriso e se sinta feliz logo quando acordar, essa é a primeira dica para você sair sempre divina e segura de si..... Nunca tenha medo de surpreender e arriscar, estamos vivos e nada é impossível (seguido de informação né, pra uma pessoa culta nada é impossível)!!!!!

11 comentários:

  1. HAHAHA ADOREIII O TEXTO ACIMA PAM !!
    DEIXO AQUI O MEU VOTO DE SUCESSO!!
    BJOKAS!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Pamelita! Nunca é tarde pra rever nossos conceitos de moda e de comportamento. Esse espaço vai ser um UP para todas! Porque, afinal de contas, a beleza e a elegância da mulher está na sua essência e nas suas atitudes!
    Um beijo, flor!
    Saudades

    Ju Gaioti

    ResponderExcluir
  3. Pamela, ameeeeeeiii!!!
    Vai ser sucesso esse blog aqui, tenho certeza!!!
    Estou doida pra vê o "certo e errado"!!!!
    Beijão*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o humor flor...
    Boa sorte... sucesso pra nósssss!!!

    ResponderExcluir
  5. Lushooooooo... um espaço de moda com muita inteligencia para brindar as mulheres!!!
    Parabéns Pam!!!!
    Estou lou-ca para ver o certo e errado das baladas! Kkkkkkkk...
    Bjos e até o próximo post!

    ResponderExcluir
  6. Florrrrr que lindaaaa!! Adorei!!! Muito sucesso pra vc, torcendo aqui!! Saudadessss!
    beijooooo
    Magrela

    ResponderExcluir
  7. amiga linda ... boa sorte vc tem muito talento ... amo demais !beijosss! Barbara Haddad

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaa..
    q lindooo seu blog... o texto.. tudo!!!
    Amei!!! Torço muitão pelo seu sucesso!!!

    Para sempre no meu corção!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Pamelita ficou ótimo o blog... Estamos precisando desse espaço para ver, comentar e contestar as tendencias.... A linguagem ficou bem legal e engrassada gostosa de ler. Conmentários sobre as baladas de Vitória também vão ser ilários!!! Vai com tudooooo!
    Aproveitando o espaço gratuito.. A coleção de verão MCD feminina está linda!!! A partir de agosto nas lojas.
    Bjs Moara.

    ResponderExcluir

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada