quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Flores de Magela´s Em Vitória

Alto luxo não é só uma definição para esse acessório exclusivo, que anda fazendo a cabeça das brasileiras e agora também das européias!
Nos points mais badalados do Rio de Janeiro é fácil encontrar beldades que circulam com as flores de Magela na cabeçaJuliana Paes, Luiza Brunet, Angélica, Rita Guedes, Cíntia Araújo e nas mulheres estilosas do Brasil, incluindo agora o Espírito Santo, muito famoso por ter lindas moças e uma região de sol e mar o ano todo, as flores de Magela vão complementar o visual das capixabas dando um up total em qualquer produções pra qualquer hora do dia.
As flores são inspiradas na natureza, flores de lótus e hibisco (redondas), 100% couro, bastante femininas e além de ficar lindas como enfeite de cabelo em prendedor de bico de pato, firme que segura qualquer cabelão, firma também em bolsas, lenços, cintos, sapatos e até na própria roupa é um acessório multifuncional que pode ser usado do casamento a balada, até um dia de praia e sol com água de coco ou quem sabe em um cruzeiro nas pool party´s que estão bombando em todo litoral brasileiro.
As flores estão de vários estilos, exóticas, moderna, clássica, retro, romântica, rock é só escolher uma que se adeque a sua vida pois as flores de magela tem vaga garantida em todas as suas produções e a qualqer hora muito versátil e chama a atenção!!!
Quem não gosta de ser elogiadas por seu bom gosto?? Então esse é o acessório certo pra você fazer sucesso nos eventos e os homens adoram super aprovado !!!
Aqui em Vitória eu estou com a representação delas se vocês flores tanto daqui do ES quanto de BH e Sampa e RJ flores que amo e sinto saudade é só entrar em contato comigo!!Vou ate Vocês região sudeste!!!!!
tel: 2799256016/ 78119747/ id: 97*18230
Um super beijo
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada