quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mês de agosto Pelo Mundo

Flores do meu Brasil....vamos rodar o mundo com enfasê é claro no mundo da moda e entertenimento, saber das novidades e as tendências.
As revistas mais lidas do mundo com celebridades que fazem da foto, ficar além da produção, um conjunto de beleza, sensualidade e atitude para todos os gostos.

A vogue Paris na capa a modelo Daria Werbowy, com direito a um editorial que mostra o estilo de 66 grandes grifes.


A Vogue França com a super top model Kate Moss, em um editorial sexy cheios de tachinhas, franjinhas e peças justas um toque de anos 80 a cara da temporada.

A Vogue UK, esse mês na capa Sasha Pivovarova, a top que estampa inumeros editoriais de imaginações além de nosso mundo, nessa edição classica e cheia de estilo, com as produções das principais grifes, fotos em preto e branco clicado por Patrick Demarchelier , nas ruas de Paris!


A Vogue Espanha na capa com Lindsay Lohan encarna a diva Marilyn Monroe (pela segunda vez) com certeza dividiu opiniões, uns simplesmente amaram e outros fizeram duras críticas. O cenário é Hollywood e os cliques de Alix Malka.


A brasileira Bruna Tenório está lindíssima na edição de agosto da VOGUE China Beauty. Ela que também é conhecida por suas campanhas para Dolce & Gabanna e Chanel disse que sua beleza exótica é seu maior trunfo , porque muitas vezes as pessoas acham que ela é asiática ou egípcia.


A bruxinha mais fashion do mundo é a mais nova referência no mundo na capa da ELLE UK, ela fez um editorial versatil e irreverente, a moça tambem aparece na nova campanha da Burberry.
No ensaio essa flor teve os olhos bem marcados, cabelo bagunçado e atitude na roupa como o corpete prata da chanel!!!


A edição da ELLE UK de Lindsay Loran deu o que falar titulado "Somebory to love",atriz polêmica que arrasou com um ensaio sexy com direito a botas cano acima do joelhos e joias de Dior no valor de R$40 mil. Os clics foram feitos por Rankin em junho deste ano, em Londres, e o styling é assinado por Anne-Marie Curtis. O Bafo do ensaio é que as joias foram roubadas e a policia investiga, a atriz polemica foi inerrogada mais a produção das fotos disse que ela não tem nada haver com o ocorrido, no minimo alguem se aproveito que ela é uma moça no mínimo reagida e polemica e roubou as joias para confundir a policia e tentar prejudicar a moça, o que não deu certo mais as joais ela levou!!


A revista V Magazine teve na capa a atriz Cameron Diaz que arrasou e aparece quase irreconhecível nesse editorial da V Magazine. Ela foi clicada em Londres por Mert Alas & Marcus Piggott. A produção com sutiã Madonna Anos 90 e bota cano alto rebeldia a la Diaz.

O sorriso mais famoso do mundo que podia ser tanto apaixonado como no filme, Coração de Cavaleiro, quanto largo e sarcástico de Coringa seu ultimo e melhor na minha opinião o vilão de Batman. A revissta Vanity Fair fez um especial do ator Heath Ledger falecido aos 28 anos por overdose de rémedios, as fotos feitas em Praga para revista em 2000 com comentários dele na época e recentemente de amigos próximos....


A entrevista de Brad Pitt para a revista americana Wired está ótima , entre outras coisas fala do mundo cibernético dizendo que a maioria mente em sites de relacionamentos e ainda criticou o fato de Ashton Kutcher ter twittado uma foto do bumbum de sua esposa , Demi Moore .Se a entrevista está ótima, melhores ainda estão as fotos: ensaio muito bem humorado, onde em uma delas está no cinema ao lado do diretor Quentin Tarantino e usando o mictório enquanto fala no celular.



Nice WeeK Flowers Kisses a lot!!

Namastê

Um comentário:

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada