sexta-feira, 31 de julho de 2009

Out For Long Time!

Flores Lindas aqui estou eu again!! Agora para falar de itens no seu guarda-roupa que vão cair lá pra baixo, a 7 pau mos de sua vista.
Para você não cometer nenhum pecado nesse verão e até quem sabe nas próximas temporadas, pois o que sai muitas vezes não dá mais para ser visto, pelo menos por um bom tempo, nem pelas pessoas e nem por você, aquilo que já cansou, e também as peças que os homens sempre criticam o porquê aquela moça tão bonita ta usando aquilo?? E cuidado, o estilo para os homens conta muito, pois você é o que você veste!!
Então florzinha vamos atualizar seu guarda-roupa e aposentar o que além de feio (minha opinião e dos homens, ou você pensa que não faço pesquisa??) é passado!
Bom, nem tudo que é dos anos 80 vai ficar em evidência nessa temporada, o inverno usou e abusou das estampas muito coloridas, tipo verde com amarelo, em desenhos que não da muito pra entender o sentido, desenho pixado e indefinido, no inverno deu até certo, pois tem aquele visual nublado cinza onde você pode dar aquela acendida sem destoar o ambiente, ai vem o verão multicolorido e se você insistir, vai deixar o bofe e todas as suas amigas cegas à luz do sol.
A mesma coisa com as estampas quadriculadas e estridentes de tecido cetin, mais parece um cubo daqueles que o ator Will Smith montava em 3 segundos, no filme Em Busca da Felicidade, desmonta esse look e esconde bem lá no fundo do seu armário.
Ta ai dois modelos de calça que os homens nunca gostaram mesmo estando na modinha só porque Gisele saiu vestida com uma certa vez. A calça saruel já foi dessa pra melhor, pior ainda aquelas q tem botões na frente, de cima em baixo, dando contorno as partes baixas inspiradas nas calças de homens do exercito da rainha (lembra de Dom Pedro saindo do quarto meio pelado de Domitilla vivida por Luana Piovanni, então), será que nos dias de hoje tem mulher que faz xixi em pé?? Se tem meu deus continua usando, porque pra mim aqueles botões de ladinho só tinha essa utilidade...
Pra quem não tem muita bunda e usava por isso, gata troca tudo e usa um vestido ou saia balonê muito mais feminino, seu namorado vai se apaixonar denovo vendo que você agora é chiquisinha e que parou de disputar com ele deixando de usar um saco no meio das pernas ufa!!
O segundo modelo é a calça cenoura que causou um frisson rápido, pois grandes marcas tiveram produções com ela, e aqui no Brasil na tentativa de aborta o uso da calça saruel nas mulheres, (porque no outro Hemisfério vão te perguntar se você faz artes marciais, juro!) havendo uma troca mais feminina e menos feia, existem vários modelos dessa cenoura as mais apertadinhas até deu pra usar uma única vez, ai que exagero to fazendo você ficar com remorso pois ela deve ter custado no mínimo uns 300 reias, tranqüilo flor, isso acontece com todas nós, mais só para deixar claro que esses dois modelos devem ficar escondido debaixo da terra como as cenouras de verdade!
Babadinhos e frufrus a lá juiz de corte, lembra aquela mistura de peruca branca com babado na frente, nunca entendi aquela figura. Nos dias de hoje também nunca vou entender as mulheres que usam pra disfarçar a idade, é melhor pagar mais caro e fazer plástica e adotar um estilo moderno ou clássico ao invés de um “mamãe ainda sou virgem”, que tal uma saia de tule, uma transparência suave, um estilo bailarina também é bem legal, vestidos Hiw-profile, como os que eu havia dito na matéria abaixo estão com tudo. E os babadinhos, nem para as filhas, e nem nas cortinas de casa viu fica um horror! Até os bebes estão mais fashion!
Falando agora de sapatos, nesse inverno a política é todo mundo chique, e as sandálias e sapatos meia-pata, que eu também adoro confesso, ajudou muitas moças que não andam muito de salto se equilibras e fazer bonito. Mais nesse verão minha cara, “agora que são elas”. Quero ver quem corre, quem dança, e quem pula de salto como a mulher gato! As meia-pata ficam guardadas e os saltos agulhas e sandálias mais leves tomam conta do pedaço, vai treinando ai!!
Meu deus já ia me esquecendo plataformas da reef?? Eu sei que você esta ai, igual parasita não sai do pé de quem as tem, só porque é uma cor neutra você acha que ta sempre usando?? Eu nem falo pra você guardar, quer ser fashion um dia flor suma com esse pedaço de madeira pesado que só serve pra matar barata e ter passos de japonês (tipo em pulinhos), e nem vem que você já tem um pernão vai fica dando uma de marombeira na balada e no trabalho, dentro de casa você vai evitar ser despejada devido ao barulho que os visinhos já devem estar reclamando a anos, e você nem caiu a ficha do que é , ave maria hein!!!
As tachas pra quem gosta do estilo rock, prefira agora as estampas listradas as camisetas com ídolos, as calças skinny, adotando um visual mais leve, pois as tachas foram muito exploradas já a duas temporadas de inverno e merecem seu descanso. Para o próximo inverno vai pegar o fetiche, as tachas ainda vão continuar bem discretas ou nem vão dar o ar da graça, bom pra que elas voltem com tudo daqui uns anos!
Concluindo, Vitória e o Brasil são cheio de mulheres lindas e felizes, que mudam a cada estação o brilho no olhar, o jeito de andar e de falar. Somos cama leoas devido ao caldeirão de cultura e raça que é o nosso país. Nosso estilo diz quem somos a cada dia que levantamos, de acordo com nosso humor, ocasião e tempo.
Sei que ao longo de nossas vidas iremos nos transformar em mulheres cheias de experiência, energia e atitude. Nosso estilo cresce em beleza, e nos tornamos únicas aos olhos do universo como um todo. Esse é o caminho que o mundo da moda quer que você siga, o da liberdade e independência com bom gosto é claro, que algumas regras e conceitos devem ser seguidos para tornar fácil e divertido se vestir e ser simplesmente você!
Bom Fim de Semana
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada