quarta-feira, 29 de julho de 2009

Estilo + Tendências = Forever!!!

Derrepente 2010! É assim que me sinto nos dias de hoje, fala-se tanto do futuro que o presente passa e nem vimos ou sentimos ele. A rotina ajuda muito isso acontecer, mas se tivermos calma e paciência para analisar os detalhes da vida e do mundo, conseguiremos aproveitar ao máximo todos os momentos sem passar nada em branco.
É assim que começo a falar das tendências do mundo da moda, que segue o ritmo além do tempo, é no agora que vamos prever o futuro fashion, para aplicar em nosso estilo, analisando os detalhes na hora da compra ou quando você for arrumar seu guarda-roupa, organizando suas peças, reinventando moldes colocando-as na frente de acordo com o que segue a estação.
A que está por vir, preferida de todos os brasileiros, pois as referências de primavera-verão no mundo da moda têm um forte apelo dos países tropicais como o Brasil, com isso ficamos mais em “casa” na hora de se vestir, dando show na praia, nos fins de tarde e nas baladas 40 graus! !
Existem pessoas que preferem seguir a moda na hora da compra, mais aqui vai o conselho: siga as tendências de acordo com seu estilo e ai sim, conseguirá ter peças de longo prazo e um guarda-roupa cheio de peças-chaves para produções que valem em todas as temporadas. Como dizia o mestre Yves Saint Lourent: “A moda passa, enquanto o estilo é para sempre”.
As tendências agora no Brasil estão voltadas para o verão, e nos flores que adoramos saber já o que vai vir antes de chegar às lojas, estamos antenadas no futuro fashion.
O clássico um estilo para sempre, é tendências e na próxima estação vão estar à vista os blazeres, de tecidos mais levinhos com aberturas, na frente ou atrás, ótima opção para quem irá trabalhar nos longos dias de calor, no ar condicionado do escritório.
As jaquetinhas e shorts de alfaitaria ou em couro que parece um tecido (Biker). Peças cinza e frescas como blusas, regatas (aquelas que você usa para sobreposições). Ternos mais curtos e saias que se usou no inverno com meia-calça levemente armada e a de tule que amo no verão poderá combina- las com rasteirinhas ou saltos. Em falar em saltos, as unkle boots vão ficar para sentir o calor das pistas de dança e transformar qualquer look de verão em atual com muito estilo, os sapatos de pedrarias vão brilhar ainda bastante nessa temporada. Tanto rasteirinhas como saltos mega vão estar em alta, os de cores fortes com perfume étnico e de verniz referência anos 80. Os bichos como onça e píton, nos escarpim e em pip-toe, sem falar nos outros acessórios como bolsas, lenços, pulseiras, cordões, produções em geral, definitivamente se você não pegar esse bicho ele pega você!
Falando ainda de acessórios eles estão coloridos nos óculos, nas pulseiras, e nos cordões com perfumes 80 e étnico. Cordões brilhosos e imponentes sob efeitos das pérolas, pedras e minerais. Os relógios big size dourados ou prateados mara na produção, que em falar nas cores high- profile vão estar com tudo tanto nos acessórios quanto nos vestidos coqueteis (desfile Gloria Coelho).
Os paetês que tiveram passe livre durante o dia nessa temporada estão seguros de si para o verão e você vai arrasar em vestidos, calças e blusas mais coloridos, de estampas ou multicores, os coletes que vão dar o up no seu estilo básico de dia a dia para o happy-hour badalado do verão.
O macacão peça-chave e única aparece em todas as coleções e já vem com historia da estação que estamos e promete muito glamour e sofisticação usado no verão, a vida com ele sem duvida é mais simples e confortável, feito em vários estilos desde o mais feminino até o que você pode brincar com o seu lado masculino de se vestir.
Calça jeans e camiseta a combinação forever de qualquer flor, saiba que as calças de lavagens claras ou manchadas estão com tudo. Skinny e boyfriend, na colcci é boa opção. As estilosas camisetas de paetês, pedras, frases de impacto, celebridades e super-heróis que merecem ser estampadas em seu peito e assim vai, até as do Mickey que adoro.
A cintura marcada e alta nas calças, shorts e saias é uma tendência que já vem do verão passado e segue na moda, elegante e charmoso vale a pena repetir.
Drapeados de volta dos anos 40 em tecidos de cores fortes e brilhantes que te dão um ar chiquesinho em vestidos de festa principalmente e blusas combinadas com calças de alfaiataria ou saias.
As legging também seguem conosco de preferência coloridas e o clima de esporte que tem a cara do verão.
Falando de estampas de verão as flores sempre vão estar literalmente na cabeça e nos vestidos, que vão dos mais comportados até os curtinhos tubinhos de arrasar.
O navy preferido das patys está com tudo já que Dolce& Gabanna lançaram no verão que está acontecendo agora no outro hemisfério. O listradinho famoso, além de preto e branco, esta em vermelho (coleção da Cavalera), amarelo e marrom ( macacão da Néon). O grafismo que da um ar mais forte e artístico a peça, conseqüência de que a estampa irá se consagrar além do verão, o grafismo pra quem quer mudar substitui as flores no verão e trabalha com diferentes tonalidades.
As cores da próxima temporada são quase todas da cartela (viva essa liberdade), aposto em algumas que vão continuar no seu armário “super saidinhas” por muito tempo ainda. O amarelo nos óculos e nas bolsas, o laranja nos terninhos, nas unhas e nos vestidos.
A fruta-cor (super futurístico), o verde bandeira, o azul Royal a cor do oceano pacifico, rosa-shocking, e os variados flúor (essa aposta só para o verão). O marrom que vai seguindo com o tempo e conosco nas peças de roupa e nos acessórios. O nude de tons claros próximo da pele, em transparências também, é a cor das areias brasileiras, aposte em tudo que desejar coringa do verão e vai estar com você te amando por muito tempo ainda com certeza.
Biquínis e maiôs prontos para a balada, às marcas brasileiras de beachwear, abusaram no glamour e nas referências clássicas e deixaram a curtinha + tanguinha de lado para fazer das praias um desfile fashion chic, ombros acentuados em tops para usar no “fishbone” e parar a praia, maiôs dos deuses que só deus grego vai reparar em você, sem muitas palavras o Brasil comanda sempre na beira da praia e as peças são as tendências que o resto do mundo segue e até copia.
Dica: no calçadão da praia, um detalhe de poder que transforma seu look básico, um lenço étnico une o útil ao agradável, é fashion e segura as ondas do cabelo.
Dica: acessório rico e de classe o chapéu nunca será esquecido e estilo Panamá da o charme em todas as produções ao dia da próxima estação, junto com lenço em volta do pescoço e uma rasteirinha étnica mara!
O verão é lindo e colorido sempre o que muda com o tempo são as texturas dos tecidos, cores e as modelagens só depende de você ser ousada nas suas produções, até barriga de fora virá, confesso que usei desde sempre no verão barriga a mostra, com a parte de baixo certa fica sensual e inocente estilo pin-ups ao invés de vulgar, pois não se esqueça peças muito curta pedem sapatos baixos, assim você não escorrega na elegância.
Seguindo a maior das tendências mundiais, a crise, nos volta ao mundo fashion para adquirirmos o quanto antes uma percepção de vida longa aos nossos bens pessoais como o guarda-roupa, pois a tendência agora é você ser uma Flor Atemporal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada