segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ensaio Modelos 4x5!




Ola flores, estou postando as fotos dos modelos mais lindos de Sampa, eles fazem grandes trabalhos tanto nacionais quanto internacionais, recibi elas a um tempo, desculpe- me por nao ter compartilhado antes com vocês, pois precisei abordar outros assuntos antes, beleza e conteúdo aqui andam em equilíbrio!


Essas fotos foram tiradas no estúdio 4x5, situado na Vila Olímpia onde era assistente de produção, aprendi muito lá e aplico agora tudo o que vi de beleza e bom gosto no meu trabalho!


Para as gatas que sempre entram no blog ta ai o meu agradecimento bonito de se ver e não é nenhum pecado, isso é arte!!!


by Piero D'Avila
Boa semana
Namastê


Um comentário:

  1. PAMELA.VC NEM ME LIGOU PRA FALAR COMO FOI O BAZAR............NEM VI AS FOTOS.BJS!!!!!!!!

    ResponderExcluir

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada