sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks 2009

Flores lindas estava morrendo de saudade de conversar com vocês. Nesse fim de semana passado 24/09, fui dar pinta no Rio de Janeiro, ai que delicia de lugar, uma visão nunca monótona e sempre admirável. A beleza natural é tanta que contrasta com qualquer feito humano e torna-se a visão mais curiosa entre cores e formas criando a identidade dessa linda cidade que o mundo todo deseja conhecer.
Fui a cidade maravilhosa com um objetivo concreto, mas a conseqüência disso são vários outros momentos gratificantes e inspiradores.
Os shows do Oi Fashion Rocks, foram pra mim especiais e únicos, pois se viu nitidamente o cuidado que os estilistas tiveram com as produções os acessórios tudo em sincronia, o desfile, as modelos, a músicas, cantores e estilistas. A estrutura e organização do evento exemplo para o showbizz.
Fernanda Lima apresentou o evento com classe e comentários inteligentes e toda hora aparecia com vestido diferente, lindos por sinal.
O bafo foi que Maria Carey e Francisco Costa não se cumprimentaram no fim de suas respectivas apresentações, bom vai saber né que foi esquisito foi, já o desfile e a presença de palco dela... Menina enquanto Madonna transpira rios e se taca 100 vezes no chão ela chiquisinha com caras e bocas, 6 homens em volta e 3 Kg de cabelo fez todos levantarem e se concentrarem em sua cantoria sorridente. O desfile da Calvin se destacou os vestidos de cor com dourado de veludo, neon, preto e branco e as formas com moldes perfeccionistas de um ombro só e uma manga o que deu respaldo a assimetria trabalhada na coleção.
Grace Jones ABALOU!! Ela e Marc Jacobs deram um show de ousadia, ela de túnica esvoaçante e espartilho sem a peça de baixo (adoro) levantava sua túnica com frequência e rebolava para a platéia ensandecida com tanta atitude. A música de Gracie é sexy e provocante assim como os cortes e cores neons dos casacos de inverno de Marc Jacobs.
Estelle linda com sua beleza afro deixou todos com gostinho de quero mais, sua presença no palco durou 10 minutos, mas o suficiente para deixar na memória dos ouvintes sua voz rouca e de alto astral que comandou o desfile que na minha opinião foi o melhor!!Lenny arrasou seus maiôs futurísticos de modelos ousados e ainda as penas de pavão e faisão coloridas, foram colocados na cabeça estilo moicanos, pescoço como gargantilha e asas como anjos ficou amazing, tirou suspiros de saber que o Brasil não deixa barato perto das internacionais!!
Daniella Mercury fez o desfile de Lino VilaVentura , gente amo Dani, mais ela ressuscitou “a cor dessa cidade sou eu...”, ai não sei se gostei tava muito glamour pra irmos direto ao pelourinho com todo respeito é claro Lino merecia “perola negraAaAaAa”.....rsrsrs.
Mais o vestido de Daniela lindo e chique longo de bordado preto, a galera não animou muito com o som, porem os olhares foram todos para o desfile lindo e clássico, com tons pastéis e drapeados.
A cantora Ciara vestida super fetiche cantando o desfile da Givenchy, apagou um pouco a loiríssima Wanessa que ainda tenta ser sexy mais não leva jeito. Enfim Ciara e suas bailarinas de corpos sarados arrasaram no palco com dança, expressão e suor, isso que eu chamo de entretenimento! O desfile foi animado e sexy, vestidos maravilhosos de manga ou sem, o que me deixou babando foi o vestido laranja com branco que se via a kilometros de tão belo.
Há sim era Vanessa, a única que não vestiu preto, estava com um vestido de oncinha amarelo e jaqueta dourada, a produção eu lembrei claro, mais a música nova nem tanto, mais os nomes são: “Wonderful” e “Não me leve a mal”. A que ela tocou com Já Rule que sempre esta pra ajudar a moça no palco, é ótima adoro o som. O desfile de Andre Lima foi rápido e bem parecido com o apresentado no SPFW, evidênciando a duplas de cores marcantes, cortes ousados e caracteristica de origâmi supe chic e moderno.
No lugar de Lulu Santos para Alexandre Herchcovitch. , a banda liderada pela modelo Geanine Marques, teve uma apresentação meio atrapalhada fora de marcação, os vestidos de Herchcovitch mesma coisa do SPFW, o bonito deles são as cores e os tecidos que criaram texturas inspiradoras.
Abrindo a noite o rapper P.Daddy canta para Versase que arrasou com sempre, Isabelli Fontana na passarela se derreteu com a cantada cara de pau de D. na frente de falcão ai ai ai...
Muitos famosos marcaram presença no evento...meninas as fotos colocarei em breve....

Um comentário:

  1. oi Pam,
    vc tb tem blog... descobri nem sei onde, fuçando por ai... adorei seu blog!
    vou te seguir...
    da uma passadinha no meu p dar uma espiadinha!
    bjin

    ResponderExcluir

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada