terça-feira, 6 de outubro de 2009

Closet Change´s

O meio do ano para as it- girls é uma mudança maior que a própria virada do ano, pois saímos do inverno e entramos direto para primavera. È hora de reservamos um dia de nossas agendas que graças a deus esta e sempre estará cheia de eventos, e desbravar até o fundo nosso amigo mais intimo. Nossos closets refletem quem somos e a cada dia revela o nosso humor, nossa energia e estilos para isso acontecer tudo ao seu controle e sem desperdícios de tempo e dinheiro (o namorado agradece na hora da espera) vamos fazer com que haja sinergia, pois isso refletirá diretamente em nossas vidas em geral (tudo é cíclico). Só depende de você fazer com que a correnteza passe e leve o que não precisa ou nem usa mais e esta literalmente te pesando. Até parece um texto de auto-ajuda, mais é simplesmente uma dica para você se encontrar na hora de se vestir, e a conseqüência é precisão, auto-estima, bom gosto e muitos elogios.

Deixo claro que gata! Isso tem que acontecer antes de começar a bater perna no shopping e querer comprar tudo o que gostou pela frente, as cores nesse verão predominam as mais iluminadas e cheias de vida, vão te conquistar como num passe de mágica, portanto esteja preparada e sabendo o que você realmente ira precisar e tudo o que tem no seu armário, fresco em sua mente e as produções vão ser montadas no momento em que você se apaixonar pelo acessório, vestido, sandália, biquíni ou não se iludir e comprar algo sem ter certeza do uso. As peças chaves têm de ser definidas por você na hora da arrumação, vai saber no ato o que pode representar como ninguém o estilo que pensou em fazer com aquela peça da loja.
Cuidado com os rostinhos bonitos e simpatias demais dos vendedores viu, a maioria é consumista descontrolado e segue a moda da loja, e minha querida e chiquisinha flor, siga as referências que mais gosta seja música, arte, cultura, tempo... de acordo com as tendências que o mundo fashion dispõe com infinitas opções, portanto quem sabe como ninguém do seu estilo é definitivamente você, remenber that!

Armário acumulado é energia parada, assim não sairá do lugar e nunca dará espaço para o novo, portanto, enfrente esse monstro do armário e tire dele as coisas que você não usa mais sem dó, se você ainda tem duvida de algumas peças, separem elas em bolsas e guarde antes de tomar qualquer atitude, o importante mesmo é limpar e revisar suas roupas e acessórios, e manter seu closet sempre em circulação, use tudo!!!
Vá com calma e experimente todas e saiba o que você não usa mais e o que ainda da pra fazer um revival nas peças também vale customizar é chic e necessário!
Separe os acessórios das roupas, as peças-chaves que você levar em consideração de uso o ano todo, sempre devem estar às mostras, se você demorar pra usar suas peças mais bonitas é que é pecado, repita sim!O importante é a produção!
Já que estamos na primavera vamos deixar as peças escuras guardadas um pouco mais no fundo, como o verde oliva, o roxo escuro, o preto fosco, o vinho, o azul petróleo entre outros que irá saber de fato.
Estampas é um luxo mais tem umas que aff se você puder fazer um favor jogue longe do seu armário que deve estar tonto a geometria com cores sem nexo que umas marcas andaram fazendo. As caveirinhas sempre queridas deixem guardadinha lá no fundo mais nunca as enterre são peças chaves de inverno!
O máximo de conforto possível para você e seu guarda-roupa, roupas leves e de cores singelas devem estar lado a lado com o brilho e os tons fortes!
As amigas reunidas sempre tornam mais divertidas as “seções descarrego”, máquina fotográfica se possível para clicar as produções é vida, você vai ter um portfólio de estilo, imagens das roupas no corpo e sempre vai saber o que tem, é fato, emprestamos roupas e acessórios e quase sempre esquecemos da peça e de quem pegou emprestado!!
Feito isso meninas!! Dou minha palavra que a vida muda de repente e começa um mundo novo ‘A girar que maravilha’. É a mesma sensação de compra e a felicidade por dentro de saber que suas roupas estão organizadas, dobradas e bem cuidadas o resto vem que vem a mudança pode ser já, a cada segundo o tempo nos mostra isso com a volta que ele faz de uma hora a outra, podemos escolher o momento certo e nos voltar para dentro de nós e querer o que quisermos fazer acontecer sem preocupações ou desilusão, acreditem o armário tem todo esse poder!!!! Cuidem bem dele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada