quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Merci Paris- France!!


Paris é uma cidade especial tanto por sua arquitetura quanto pelas pessoas que enfeitam a cidade andando em varias direções em diferentes funções com charme, classe e elegância. Nos mais variados estilos, grupos e personalidades fortes, diga-se de passagem. O blog Fashion Full Time, escolheu fotos a dedo de pessoas nas ruas que se disporão a tirar fotos irreverentes e alegres, com caras e bocas e produção máxima, o que é normal para um parisiense. Nomeada a capital da moda não é à toa, seus guardiões não perdem para ninguém desse universo e ensinam o B- A- B- A do bom gosto e a arte de se vestir bem!!!
Inspirem-se aqui!


O Calor do verão na França esquenta os corpos branquinhos dos parisienses, uma sombra à tarde em um café, boa opção que esse casal com look de liberdade e descontração, escolheu para relaxar!! Adorei as cores parece que combinaram navy com anos 80 destacado pelos óculos total!!



Mulheres independentes que possuem um estilo de vida próprio, amigas sim mais cada uma com sua cabeça e opinião e isso reluz em suas roupas, atividades e opiniões.
Nunca tenha medo de mostrar o que é de verdade e do que gosta mesmo sendo diferente de todas, e ser diferente é muito chic!!Viva essa emoção!
Na foto 4 amigas que acabam de sair de algum evento de arte de gostos em comum, será que já se conhecem ou acabaram de se conhecer? Tudo é possível não só em Paris mais em qualquer outro lugar do planeta, só depende do tamanho da sua janela que se abre para o novo!


Oui! Amamos shopping e a turma das compras faz parte do show nas ruas, acho bem melhor que comprar em shopping que te limita a inspiração e ar puro. Aqui no Brasil temos Em São Paulo a Oscar Freire e Lorena, Haddok Lobbo entre outras, no Rio de Janeiro grita Ipanema e Leblon, em Belo Horizonte ficamos a vontade nas ruas de São Bento, Savassi e Afonso Pena (feira hippie ao ar livre mara!), e aqui no quintal de casa já que tudo é perto um vantagem ótima que temos em Vitória a Praia do Canto, Mata da Praia e em Vila Velha Hugo Musso e Glória (gosto mais, pra você que adora criar, tem de tecidos a detalhes para customizar roupas).
As flores das fotos, além do sorriso estampado o principal para uma produção e um dia ótimo, estão super confortáveis para caminhar com sapatinhas, legging, calça folgada de alfaiataria, e um jeans mais larguinho, ótimas para levantar e abaixar na hora de experimentar as roupas. Adoro o colete peça chave você já sai com ele e combina com suas roupas novas em potencial, que nem vai precisar de opinião de vendedor, fiu fiu!

Nossa já ia me esquecendo, Paris é também a capital de L´amour!! E esses dois casais estão lindos e felizes!
O primeiro em estilo clássico, mais ela não perde a sensualidade com a mini saia, meia calça e ankle boot, contrastando entre clássico e moderno. Ele de calça jeans escura e um terno lindo azul marinho quebrando a seriedade com um sapato marrom claro, sem medo de ousar nos tons e cores!
O segundo casal super jovens e bem franceses ele básico de jeans e camisa cinza passa timidez voluntária e um tom de moderação, ela contrastando com seu vestido de listras vermelhas o motivo pelo qual ele se apaixonou seu estilo despreocupada!


Existem colegas, conhecidas, flores, amigas, mas irmãs do peito, aquelas que você escolheu pra ser sua cúmplice e contar de tudo e contar pra tudo geralmente é uma só, e que deus conserve esse sentimento no coração de todas as duplas que existem pelo mundo.
Elas que se entendam! Para mim é o titulo dessas duas fotos que representam a irmandade e parceria entre moças pelo mundo!
A primeira foto duas amigas, a que com o gesto de carinho conserta o cabelo da outra, está de chapéu panamá e blusa frente única básica, essa produção e perfeita pra qualquer moça de estilo e que gosta de se proteger do sol ardente do verão. A outra recebendo o mimo e ao cel muito descontraída e rindo do momento da foto muito espontâneo com um macacão de estrelinhas branco bem folgadinho e confortável, que ajudou a não sentir o ardor de sua pele que esta bronzeada e bela, meninas passem o protetor solar hein!!
A segunda foto fala por si só! Elas são com certeza it- girls de sua turma as duas juntas deve ser só alegria como mostra a foto, a loira em um conjunto grafite e sapato e bolsa bege quebrando o ar sério, a mini saia mostra o valor de sua idade. A morena no vestido xadrez claro de cintura marcada e manga morcego casaquinho boy friend super cool.

Como ousar falar de Paris sem citar seu esporte mais famoso o Le Parkour, criado pelo francês David Belle que se inspirou em movimentos de soldados vietnamitas, feito de manobras arriscadas como saltos feitos de edifícios para o outro, com muito jogo de cintura, jeito para cair se curvar, uma fuga voluntária e inteligente usando a arquitetura das ruas a mente e o corpo. Aqui no Brasil muitos adeptos desse esporte aparecem cada vez mais nas ruas de São Paulo. Se você quer ver em prática isso existe um filme de origem francesa chamado “B13” (recomendo, mostra a arquitetura do lugar, o esporte e cultura), se passa na periferia da França e mostra dois atores que dão show desse esporte que é o entrosamento do lugar que mora e seu corpo em prol de algo maior.
Na foto um grupo treinando Le Parkour pelas ruas de Paris. Estilo sai de dentro para fora e seu corpo sua mente e alma devem estar em sintonia. Aqui estilo é que não falta!

Merci beaucoup!

Au revouir!

Um comentário:

  1. Ola Sou stephany Pimenta ,venho de vitória/ES ,Acabei de me forma produção de moda no SENAC . sou cunhada da Natasha machado ,amiga da layla lindoso , me deu seu contato
    e-mail : stephany__tete@hotmail.com
    tetezinhaaaaa@gmail.com
    estarei enviando meu portofolia a você
    para da uma olhada
    agradeço des de ja
    bjaooo

    ResponderExcluir

genteee pode ser sincero ao extremoo essa é a unica regra dos comentario!!!Para quem nao tem nenhuma conta especifica comenta em anonimo e escreve o nome no fim se desejar!!!
Obrigada